[Fechar]

12 novembro 2009

Elas Cantam Roberto Carlos| Download


Disco 1

1. Você Não Sabe – Hebe Camargo
2. Canzone Per Te – Luiza Possi / Zizi Possi
3. Proposta – Zizi Possi
4. Sua Estupidez – Alcione
5. Desabafo – Fafá de Belém
6. A Distância – Celine Imbert
7. Se Você Pensa – Daniela Mercury
8. Você Vai Ser o Meu Escândalo – Wanderléa
9. Nossa Canção – Rosemary
10. Todos Estão Surdos – Fernanda Abreu
11. 120? 150? 200 Km por Hora – Marilia Pera

Disco 2

1. As Curvas da Estrada de Santos – Paula Toller
2. Como Dois e Dois – Marina Lima
3. As Canções que Você Fez para Mim – Sandy
4. Só Você Não Sabe – Mart´nália
5. No Fundo do Meu Coração – Adriana Calcanhotto
6. Falando Sério – Claudia Leite
7. Não se Esqueça de Mim – Nana Caymmi
8. Força Estranha – Ana Carolina
9. Olha – Ivete Sangalo
10. Emoções – Roberto Carlos
11. Como é Grande o Meu Amor por Você – RC & Divas

Informações do CD

Gênero: MPB
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 136 MB
Formato: mp3
Qualidade: 192 kbps

CD:1



CD:2

0 comentários:

Enviar um comentário